segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capa de caderno e mais

Oi Lindos, mais uma semana começando e estamos juntos mais uma vez, graças a Deus !!! Como foi o final de semana ??? O nosso até que foi agitado, aqui é muito pacato e tem pouquissimas opções de diversão. Mas nesse final de semana aconteceu uma feirinha de artesanato e nós fomos. Tudo bem que eu esquecí a máquina para postar aqui as fotos, mas prometo que ainda essa semana mostramos a vcs o babado. Até lá bora olhar o que fizemos ????
 Essa capa de caderno toda emperequetada, foi o presente de umas jovens a sua líder espiritual. Elas conheceram nosso trabalho através do primeiro caderno e gostaram da idéia.
 Queriam igual ao outro, mas como não gostamos de repetir trabalho, conseguimos convencê-las a fazer diferente e o resultado foi esse. Todas aprovaram,
 A presenteada então ficou feliz igual pinto no lixo !!!
 Eu terminei de bordar essa toalhinha para nosso banheiro a lá fundo do mar....
 E ela já está lá toda exibida.
Esses passarinhos, compramos em uma feira de artesanato no final do ano passado, gostamos dele de cara e estamos terminando umas casinhas para que eles fiquem com moradia definitiva na nossa varanda. Eles vem com esses cordões porque na realidade são apitos.

                          
São muito fofos, compramos um azul e um rosa para formar o casalzinho.
Que delícia é ter tantos novos amigos por aqui, somando aos que já fazem parte das nossas vidas nós ficamos muito, mas muito felizes mesmo.
Desejamos uma semana toda feliz e cheia de paz e sabemos que será assim porque O nosso Deus é escudo para os que NELE confiam ( Provérbios 30:5).
Beijo beijo beijo

terça-feira, 24 de maio de 2011

Crochê e pintura

Oi pessoal, temos umas coisinhas aqui para mostrar, querem ver ??? Comprei um piso para banheiro. Ele é fofo, bege, felpudinho, mas achei muito "liso". Peguei um tecido fofo com tema maritimo, linha e agulha de crochê e dei um jeitinho nele.
 Dwan fez a costura, só dei a idéia, ela colocou sianinha  nas beiradas e eu fiz o biquinho.
 Colocamos o rapazinho já na porta do banheiro para ele ir se sentindo em casa e também se exibir para vocês.
 Aqui mais de pertinho.

 Com esses detalhes ele ficou bem a nossa cara e também tudo a ver com o banheiro.
 Dwan restaurou essa caixa que já ía ser jogada no lixo pela dona, pena não termos fotografado o antes, dava dó da bixinha.
 Ela usou uns carimbos legais e os selos são de verdade viu pessoas ???
A dona ficou feliz igual pinto no lixo, nem acreditou que era a mesma caixinha.
Amigos amados, obrigada por tudo. Que todos tenham dias de paz sabendo que O Senhor Deus Todo-Poderoso habita também em um vento suave (1 Reis 19:12) e isso não restringe Sua força e muito menos Seu poder. Fiquem em paz.
beijo com carinho

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Ô coisa boa é viver !!!! Vcs concordam ???
Poder ter amigos, ainda que virtuais, aprender coisas lindas e se inspirar em vcs que tornam nossas vidas muuuuuuuuito melhor a cada dia.
Bora ver o que Dwan e eu aprontamos ???
Olhem só essa caixa, Dwan é caprichosa mesmo. Pintou a caixa toda, forrou com tecido, colocou uma rendinha e decorou com uma flor linda feita de lata de refrigerante.
 Esse detalhe marmorizado na parte de baixo da caixa ficou o bitcho, num ficou ???
 Por dentro ela fez essa mesma técnica, deu um toque especial e clareou a parte de dentro.

 Olhem aqui de pertinho o detalhe da renda, ficou muito feminina e elegante.
 Viu como por dentro ficou clarinha ???
 Essa caixa foi presente para uma mulher extremamente elegante e foi uma delícia para nós saber que ela amou. Agora vamos aos tecidos. Lembram que Dwan fêz uma almofada fofa para mim e marido "sugeriu" uma para ele também ??? Pois é, sugestão feita, desejo concedido.
 Olhem as duas aí se exibindo para vocês.
 Sempre na companhia da almofada de basset hound que também ganhei da Flor. ( Flor, é a Dwan pra mim, tá pessoal ???)
 Olhem o trio bem de pertinho.
 Ao meu lado da cama uso essa cesta como criado mudo e nele vive meu porta retratos que já mostrei a vcs. Lembram dele ??? Aquela japinha de madeira ao lado, ganhei da Flor. É uma fofura que fica sorrindo para mim  o tempo todo.
E é no cesto também que coloco os livros que leio. Adoro esperar o sono na companhia de um livro. Atualmente estou lendo uma série composta de 11 volumes. São livros evangélicos estilo ficção. Começou com a série deixados para trás, que também é filme. Já estou no sétimo volume e pensando quando acabar a falta que vai fazer. As vezes eu até economizo na leitura para poder render mais.
Amigos amado, muito obrigada pelo carinho de todos. Desejamos um maravilhoso final de semana e que Deus abençõe rica e abundantemente a todos.
Beijo beijo beijo

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pintura em vidro

Oie amigos queridos, tudo bem ??? Que loucura aconteceu semana passada com os blogs hein, mas já que agora tudo voltou ao normal, vamos em frente. Hoje viemos mostrar uma pintura em vidro e uma customização em um porta retrato, olhem só:
 Um colega de trabalho ganhou esse vidrão cheinho de palmito, Ô delícia !!! Depois de usufruir de todo o conteúdo ele quis aproveitar o vidro. Nos entregou e disse que ficava a nosso critério. Dwan respirou fundo, colocou as mãos nos pincéis e o vidro ficou assim.
 Um tecidinho e um sisal para dar mais um charminho. Agora ele enfeita a cozinha da casa do meu colega e a esposa dele disse que não tem nem coragem de colocar nada dentro...rs
 Esse porta retratos, ganhamos em um jantar para casais na congregação que frequentamos, mas eu estava achando que ele estava assim meio tristinho. peguei tecido, fiz uma florzinha de crochê preguei um botão no centro e dei um ar mais alegrinho nele.
Ficou assim.
Além disso ganhamos um presentão. A Wal do dia a dia artista amadora fez uma homenagem para nós que é pura delicadeza. Impossível demonstrar nosso agradecimento justamente. Somente O Deus-Todo-Poderoso para retribuir a ela esse carinho. Beijo Wal, muito obrigada.
A todos uma semana tão feliz quanto está sendo a nossa. E que seja toda ela em paz, pois O Senhor é conosco sempre ( Isaías 43:5)
Beijo beijo beijo

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Presentes

Coisa boa é receber presentes, e nós recebemos uma caixa cheinha de mimos, bora ver ???
 Pra começar, olha só todos juntinhos, ai que delícia !!!! E a cartinha então ??? Puro carinho.
 Nós participamos de uma troquinha de pano de prato e nossa amiga foi a Paty, além de caprichosa ela é muito carinhosa e nós ficamos felizes demais em trocar paninhos com ela, essa borboletinha veio recheada de coisas gostosas.
 Esses imãs fofos, foram feitos  pela Paty e já estão emperequetando nossa cozinha, depos vocês vão ver.
 Esse sachê é muito muito muito cheiroso e lindo demais também, temos ou não temos razão em falar que a Paty é caprichosa ???
 O ralador é um imã de geladeira e a tulipinha um porta recados
 Não são fofos demais ??? A Tulipa está na minha janela da cozinha pertinho do Cláudio, lembram dele né ???
 Esse guardanapo lindo demais vai virar quadrinho, aliás serão dois, porque do outro lado tem outra estampa pra lá de linda.
 E a Paty pensa mesmo em tudo, mandou até umas lixinhas cheias de coração, um creme para nossas mãos e um sabonete que é uma delícia !!!
e para finalizar  esse post tão cheio de alegrias, queremos que vcs conheçam esse rapazinho aí  que é um dos muitos que nos presenteiam com sua cantoria enquanto fazemos nossas artes.
Paty, muito obrigada por tudo, os panos de prato são lindos e vamos fazer outros post para exibi-los.
Pessoal, quem não conhece a Paty ainda, corram lá no cantinho dela e tenham o privilégio de conviver com uma pessoa tão linda (http://concretizandometas.blogspot.com/)
Beijo com carinho em todos e muito obrigada por vcs nas nossas vidas.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Lixeirinha para carro

Oi pessoal, tudo bem com todo mundo ??? Como foi o dia das mães ??? O nosso foi ó-te-mo !!!!  Dwan pegou na máquina e nos tecidos e fez essas fofuras.
 Essa lixeirinha para carro com esse basset hound aplicado ( somos loucas por essa raça e por todos os cachorros do mundo também).
 Olha aqui mais de pertinho. O que vcs acham ??? Ficou fofo ???
 Pra completar o kit, ela fez também essa versão para pendurar no espelho retrovisor. Foi um presente para uma amiga muito especial que recolhe animais abandonados e cuida sozinha de 28 cachorros, além de gatos. Ela amou.
 Esse kit fizemos para o dia das mães, ele tem uma toalhinha, um sabonete líquido e um sachê muito cheirosinho, foi vendido na hora.
Compramos umas coisinhas para dar vida a umas idéias que brotaram nas nossas cabeças e em breve vamos mostrar aqui.
Uma semana radiante na certeza de que Do Senhor é a salvação e sobre o povo DELE está a benção.(Salmos 3:8)
Beijo com muito carinho.
Vocês são porretas !!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Arrumadinha no banheiro

Oi pessoal, vcs ainda lembram de nós ??? Sumimos né ??? Sabe o que aconteceu ??? Nossa máquina deu um treco e ficamos sem fotografar esses dias. Somente hoje encontrei essas fotos e estou postando para vcs lembrarem que nós existimos, viu ??? brincadeira crianças, pelos recadinhos deixados aqui, sabemos que não fomos esquecidas. Então bora dar um rolê no nosso banheirinho ???
 Essa estante é de plástico, compramos em um catálogo da hermes e era preta. Por um tempo foi usada para colocar tintas, mas as tintas ganharam um armário e ela ganhou uma reforma. Como nosso banheiro é fundo do mar, pintamos com esse azulzinho e a bichinha ficou uma fofa.
 nela colocamos os cacarecos todos do banheiro. Esse vidro com os cotonetes é de um café, já foi comprado com a intenção de ser reaproveitado e ele é fofo. O vidrinho com o algodão foi comprado em uma promoção do catálogo da avon, gostamos dele porque ele fica de vários jeitos.

 Duplinha fofa essa.
 As escovas e a pasta colocamos nesse copo, era o único que tinha desse modelinho no supermercado, tava lá o coitadinho tão sozinho. Na hora nos apaixonamos por ele e o adotamos. As cores são perfeitas e ele tem uns peixinhos também.
 Bem discretamente mas tem peixinhos aí viu ??? Nós garantimos que tem.
 Essa banheirinha fofa cheia de sabonetinhos de coração mora lá também e é um verdadeiro mimo. Agora olha só os apetrechos todos reunidos na estante.
 Além do que mostramos, tem copo com conhchinas e um peixinho de plástico, esse azulzinho aí bem no canto a direita, viu ???
 Tem também uns micros jarrinhos que em breve vão ganhar umas florzinhas e morar na parede. São esses três que estão no meio aqui na foto.
Ela aqui toda se exibindo para vcs. Deu certinho no cantinho entre a parede e a pia. Amanhã vamos mostrar para vcs o que aprontamos para o dia das mães e  na segunda vamos exibir os presentes fofos que ganhamos da Paty na troquinha de panos de prato.
Um dia maravilhoso a todos sabendo que DELE e por meio DELE e para ELE são todas as coisas ( Romanos 11:36).
Beijo com carinho