quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeee

Olá amigas amadas, depois de tentar desde segunda, finalmente conseguimos postar...ebaaaaaaaaaaaaaaa. Tudo bem com todo mundo ??? Ainda não conseguimos visitar cada cantinho, mas já vimos os recadinhos carinhosos deixados aqui na nossa ausência, vcs são demais mesmo. Nas férias fizemos umas coisinhas e vamos mostrar tudo !!! Isso se o blog permitir...rs. Vamos ver ??? Hoje vamos mostrar uns detalhezinhos da nossa cozinha, fizemos esses quadrinhos com guardanapos que ganhamos da nossa amada Paty do concretizandometas.blogspot.com.
 Nossa cozinha é um verdadeiro galinheiro e esses guardanapos lindos vieram para dar um toque a mais
 Olhem os bixinhos aí se exibindo para vcs, compramos telinhas em um armarinho e colamos os fofos, depois usamos fita adesiva para colocar os tais nesse cantinho e o resultado foi perfeito.
 Olhem só como a parede pelada era sem vida. Com os quadrinhos ficou bem melhor, mais animadinha.
 Também ganhei uma prateleirinha para exibir minhas latas de nescau. Uma verdadeira viagem no tempo, lindas.
 Das 4 eu só não conhecia as duas primeiras, amei ser apresentadas a elas agora. As outras fizeram parte da minha vida e da vida dos filhos.
 Tirei essa foto para vcs terem a noção do quanto sou baixinha, olhem a distância que as fofas ficam de mim, uma covardia isso né ??? risos... quando tenho que limpar o jeito é usar uma escadinha.
Aqui onde elas moram, depois mostramos nossa cozinha com mais detalhes, mas se vc perceberem, na janela Cláudio agora não está mais solitário, depois vcs verão com detalhes.
Como é bom estar de volta !!!!
Desejamos dias felizes a todas, dias cheios de paz, porque nosso Deus leva todos os nossos fardos ( Salmos 68:19) por isso não temos com o que nos preocupar.
Beijo com muuuuuuuuuuuito carinho.
Chris e Dwan/ Acre

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sem conseguir postar

Amadas dos nosso corações, desde segunda-feira estamos tentando postar. Não sabemos o que está acontecendo e esperamos em breve poder contar e mostrar as novidades.
Até lá iremos visitar cada cantinho e matar a saudade.
beijo com carinho em todas.