quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Anjos rústicos

 Bom diaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
 Como vcs estão ??? Nós estamos a mil, mas viemos deixar aqui um pap bem legal.Temos certeza que vcs vão amar.Bora começar ????
Primeiro separe o material: cola quente,estopa,fita decorativa, cone e bola de isopor, sisal, tesoura, palito para churrasco e tinta spray...
 Tudo separadinho ??? Então vamos lá...
 Começando pelo cone e a bola. Passe cola quente e vá enrolando o sisal com calma,não tenha pressa....
 Eles vão ficar assim ó...
 Depois, fure com o palito de churrasco o cone e com um tico de cola quente, fixe-o no buraco...
 Fixe a bola de isopor no palito...
 O fofo vai ficar assim....
 Com um molde de coração, faça um bem lindo na estopa, vamos usar como asa pro anjo...
 Nas laterais, use sisal para dar o acabamento...
 O fofo aora ganhou asas....
 Depois coloque muito, mas muito mesmo, jornal para forrar o chão ou uma mesa, onde vc ira pintar os fofos...
 Usamos tinta spray dourada e caprichamos no laço...
 Esse é o Johnny, chefe do nosso contrôle de qualidade, avaliando o trabalho...
 E essa é a Brisa, como ela é do sexo feminino, a avaliação é mais criteriosa. Ela também faz parte do contrôle de qualidade...
 Aqui, Brisa aprovando a peça...
 Aprovou tanto que queria levar uma pra casa...falta de ética...aff..risos
 Os fofos juntinhos para receberem os ultimos retoques..
 Lindinho né ???
 Esses receberam laços em prata...
 Ficaram muito bem.....
 Esses os detalhes foram em dourado...
 Posando para vcs...
Aqui todos juntos, se exibindo e esperando os comentários.
Esperamos ter ajudado a tornar a casa de vcs mais fofa para as festas de final de ano. Com muita humildade, afinal a humildade precede a honra (Provérbios 15:33)
beijo carinhoso

7 comentários:

  1. Ai meu DEUS, que trabalho maravilhoso!
    Parabéns, esse PAP está perfeito! E esse coração?
    E os cachorros fofos? Amei vir aqui hoje!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjks.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. OiÊ..
    Otima quinta flor.. ^^
    Xerinho'

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris,
    lindos, lindos, lindos, ficaram lindos os seus anjos rústicos, que trabalho gostoso de fazer pra enfeitar nossa casa, muito obrigada por partilhar o pap desses fofos.
    Adorei a comissão de controle de qualidade, muito fofos exigentes, rsrsrs.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  4. OLá
    Gostei muito, ficaram muito bem-feitos e fofos.
    Parabéns, arteiras!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas abençoadas!
    Que lindo trabalho parabéns!
    Já coloquei o link desse trabalho no meu Twitter:
    http://twitter.com/#!/tecendoartes
    E vou postar no meu blog House Craft esse o link desse pap maravilhoso! Depois confiram lá,
    fiquem com Deus e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. VOU FAZER PARA MINHA CASA E DAR DE PRESENTE MUITO OBRIGADA PELA IDEIA E FELIX NATAL

    ResponderExcluir

- Digite o seu comentário
- Selecione perfil
NOME/URL
depois digite o seu nome
seu endereço de Blog ou Site completo (http://www.nomeblog ou site...
- Postar comentário