terça-feira, 26 de abril de 2011

O que fizemos...

Oi pessoal, voltamos após esse feriadão pra lá de bom. E voltamos com artes que fizemos aproveitando a folga ( folga ??? E dona de casa tem folga ??? Sabia naum...rs). Eu bordei uma toalha de rosto para o nosso banheirinho. Como o tema dele é fundo do mar, estou usando cores suaves de azul...
 ...uma amiga disse que se sente o bob esponja lá no nosso banheiro.....pq será ??? Rs
 Fiz uma barrinha de crochê pra dar um toque mais exibido.

 Aqui ela penduradinha, toda fofa.
De outro ângulo para se exibir melhor. O ponto usado foi ponto cruz ( que para mim é ponto xis ) o gráfico tirei de uma faça fácil não muito nova. bem fácil e muito fofo.
 Já a Dwan se atracou com os tecidos e fez um móbile.
 Fez um passarinho, depois outro e quando terminou, usou umas miçangas para junta-los
 E ficou assim, bunitim né ???
 Olha só os fofos aqui todos prosa.
 Os riscos desses passarinhos tiramos das mininas criativas dos blogs que seguimos.

Estamos encantadas com tantas artes lindas feitas por vcs mininas nesse feriadão. Vcs nos inspiram sempre !!!!
Que todos tenham uma semana tranquila na certeza de que Deus executa tudo por nós ( Salmos 57:2)
Beijo com todo carinho

23 comentários:

  1. ok...quando chegar faça um post mostrando e comenta lá pra participar do sorteio... até domingo. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas!
    Que toalhinha mais fofa! Amo ponto de cruz!
    E os passarinhos então?! Lindos!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  3. Meninas lindas!

    Eu tenho tanta vontade de conhecer vcs duas! vcs moram no meu coração!

    Obrigada pelas palavras tão carinhosas, vcs são especiais!

    Tem um selinho esperando por vcs lá no blog!

    Um beijo enorme!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Lindo o trabalhos de vcs .......adorei.
    Estou com um sorteio para o dia das mães no meu bloguinho...venha participar

    http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  5. Oi, acabo de conhecer seu blog!

    Estou adorando e descobrindo que temos muita coisa em comum:
    . gostar de artesanato
    . amar cachorros


    Parabéns



    Audeni

    ResponderExcluir
  6. Quantas fofuras!!!! Bom ver vocês, doçuras!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Meninas queridas,
    Obrigada pelos votos de feliz aniversário.
    Fizemos uma reunião legal, adorei!
    O móbile de passarinho e a toalhinha tbm ficaram muito fofos.Gosto de tudo que tem a ver com o mar, hehehe...e adoro o Bob Esponja e o Patrick.

    ResponderExcluir
  8. Meninas, fofíssimas!

    Amei os passarinhos e a toalhinha, td delicado como vcs.
    Brigada pelo carinho, vcs são demais.
    Como passaram de feriado?

    Um bjo grande no coração,

    ResponderExcluir
  9. A tolha um charme a mais no banheiro e o mobile com os passarinhos...lindinhos.
    Parabéns.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!!!!
    Já vi que o feriadão de vocês foi trabalho!!!!
    Eu também trabalhei muito em um evento evangelístico que realizamos.... só agora voltei por aqui depois de tanto trabalho! Artes... ficou tudo pra depois, mas tenho certeza que estava cumprindo a vontade daquele que me enviou e é isto que importa não é?
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas, boa noite
    Trabalharam bem nestes dias santos, hein?
    A toalha ficou muito linda, o móbile de passarinhos com miçangas fofo demais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi queridas!!!
    Têm um sorteio lá no blog, se quiseres passem lá!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas!!!
    voltei! Obrigado pelo recadinho carinhoso!
    Ameio o post de hoje, essas caisinhas tão cute cute!!
    Parabéns!!
    Beijoquinhas carinhosas!

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas.
    Lindos bordados com tema marinho.Adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Oi amores!!!!!!! Quanta coisa linda vcs produziram no feriado. E eu? não tive tempo para fazer nada, mas já estou iniciando mais umas artes, mostrarei em breve.
    Amei esse móbile.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Bacana tudo isso meninas, como é bacana ter voces sempre por lá, no mundinho.
    Linda semana.
    Tato

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas!

    Vcs fazem falta sim, mas entendo perfeitamente a questão do tempo!!! E esses períodos sem receber notícias de vcs servem pra que eu fique ainda mais alegre quando vcs reaparecem!

    As rates de vcs estão lindas e delicadas como vcs duas!

    Um beijão e boa semana!

    Lu

    ResponderExcluir
  18. Vocês já sabem que o meu forte/fraco* é o ponto de cruz não é?! Adorei!
    bj
    *Forte porque gosto muito e me atrevo a fazer
    Fraco porque nem fica bom assim.

    ResponderExcluir
  19. lindos trabalhos, adorei os passarinhos também !
    que Deus vos abençoe meninas
    beijinho carinhoso de Paris

    ResponderExcluir
  20. Fofas, kd as artes?

    Tou com saudades de ver tantas coisas lindas que vcs fazem, naum deixem meus olhos tão carentes...
    Vamos produzir, já descansaram muito! rsrsrsrsr

    Adoro vcs!

    Bjos, Lú

    ResponderExcluir
  21. Ola vim conhecer seu blog, adorei estes passarinhos bjs

    ResponderExcluir
  22. Muito lindas as toalhinhas bordadas e o móbile então....muito fofo!
    Arteira que é arteira só pode produzir belas peças né meninas!Parabéns!
    Bjusss,
    Mery

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas, eu já conheço o trabalho de vocês pelo fotolog, agora cheguei aqui também. Que bom!!
    Tudo lindo. Parabéns!!
    Bjs,
    Lila

    ResponderExcluir

- Digite o seu comentário
- Selecione perfil
NOME/URL
depois digite o seu nome
seu endereço de Blog ou Site completo (http://www.nomeblog ou site...
- Postar comentário